sábado, 15 de agosto de 2009

Robert Pattinson não é fã de elogios

A estrela de crepúsculo Robert Pattinson encontra-se incomodado depois de tanto trabalho duro, ele nunca fica no mesmo lugar por mais de 20 minutos.


O britânico de 23 anos virou sensação como o frio Edward Cullen no filme de vampiro Twilight.
Essa semana, ele ganhou o prêmio de Gostosão no Teens Choice Awards – com Megan Fox que ganhou o equivalente feminino – e foi eleito o homem mais sexy do mundo à frente de Brad Pitt, e David Beckham em uma pesquisa de opinião pública da revista Glamour.
Isso significa que Robert é cercado por multidão aonde quer que ele vá por meninas gritando, especialmente desde a explosão do site de relacionament Twitter.
“Não consigo lembrar de como a minha vida normal se parece,” ele admitiu em um dos seus momentos de calma.
“Por causa das coisas da internet e o Twitter, haverá uma multidão se você estiver em um lugar por mais de meia hora.
“Eu tenho aprendido a nunca ficar no mesmo lugar durante mais de 20 minutos.”
Ele riu, aparentemente ainda assombrado com a quatidade de fãs parecidas com as dos Beatles que ele tem seguindo-o.
Enquanto muitos amariam esse tipo de adulação, alguém assstind Robert em entrevistas verá que ele acha a situação difícil de lidar.
O ator, que se tornou um ídolo teen como Cedric Diggory nos filmes Harry Potter e o Cálice de Fogo e a Ordem de Fênix, odeia se ver na tela e até teve um ataque de pânico na estréia de Twilight.
“O maor desafio é enfrentar as multidões,” ele admitiu. “Sou uma pessoa tranqüila, privada. É estranho. Você tem de mudar um pouquinho.

Fonte : www.foforks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário